Voltar ao Topo

SWU 2010 - Relatório de resultados de RP

DESAFIO


swu.jpg
SWU

Consolidar a divulgação do SWU, fortalecer o conceito de Movimento, e seu espírito de conscientização em prol da sustentabilidade, conseguir um maior engajamento da população, reforçar o Festival como experiência inédita de entretenimento com ações de sustentabilidade. Estas foram as principais tarefas da equipe da In Press Porter Novelli.

SOLUÇÕES


Anterior Próxima

Dos passos iniciais do planejamento constavam a importância de mostrar que antes de tudo o SWU era um movimento de conscientização e a necessidade de impactar positivamente os jornalistas. Pequenas atitudes produzem grandes resultados transformou-se na grande ideia do evento. Tudo foi pensado dentro dos 3 pilares da sustentabilidade: econômico, social e ambiental. O SWU nasceu da certeza de que a sustentabilidade é uma das maiores preocupações da humanidade. A partir daí, com o auxílio das redes sociais, internet, música e entretenimento, foram criadas as bases para que todos vivessem a experiência de tentar salvar o planeta. No portal criado para o SWU os internautas acessavam dicas, curiosidades e, novidades sobre a campanha, tais como adesão de novos artistas, peças e repercussão do evento. Destaque também para os encontros de relacionamento com Eduardo Fischer - presidente do grupo Totalcom e idealizador do festival com os jornalistas de importantes veículos de comunicação.

EQUIPE


Fatima Santos

Diretora de conta

Silvia Szarf

Diretora de atendimento - Consumo

  • (63 votos)

[anterior]

[próximo]

Rio de Janeiro
R. Mena Barreto, 37
Tel. 21 3723.8080

São Paulo
Av. Juscelino Kubitschek, 1.726 / 10 andar
Tel. 11 3323.1520 - 3073.0233

Brasília
SHS, Qd. 06, Conj. A, Bl. E, Sala 923
Ed. Brasil Business Center - Brasil 21
Tel. 61 3049.9550

copyright 2011 In Press Porter Novelli | todos os direitos reservados | criação In Press Porter Novelli | desenvolvido por AM4