Voltar ao Topo

U2 no Brasil

DESAFIO


U2_no_Brasil_Vertigo.jpg
U2 NO BRASIL - VERTIGO

Conquistar exposição na mídia nacional com o anúncio de mais um grande show internacional, reforçar a importância da inclusão do Brasil na turnê Vertigo e a longa espera dos fãs pelo show do U2. Obter divulgação maciça das informações sobre venda de ingressos e serviço geral das apresentações; e gerenciar a crise deflagrada pelas longas filas que se formaram na abertura das vendas foram grandes desafios.

SOLUÇÕES


Anterior Próxima

O site oficial forneceu informações completas sobre o grupo, assim como fotos da banda e dos shows. A In Press produziu releases com informações sobre venda de ingressos, facilidades de acesso, segurança e lugares disponíveis, agendou entrevistas com os organizadores do evento, contatou os principais veículos para publicação de notas e matérias exclusivas. Além disso, todos os jornalistas são fãs incondicionais do U2 e a turnê foi um sucesso comprovado mundialmente.

A crise foi contornada através da redação de textos anunciando o número da central de vendas; comunicado para a imprensa sobre o novo sistema, e envio de informações sobre a nova operação de venda. O plano continuou com reunião geral com profissionais de todas as empresas envolvidas na produção do show para apresentação de detalhes sobre o novo processo de venda e plantão de atendimento aos jornalistas.

EQUIPE


Renata Pacheco Jordão

Diretora de atendimento - Consumo

Tatiana Wolff

Diretora de contas

  • (62 votos)

[anterior]

[próximo]

Rio de Janeiro
R. Mena Barreto, 37
Tel. 21 3723.8080

São Paulo
Av. Juscelino Kubitschek, 1.726 / 10 andar
Tel. 11 3323.1520 - 3073.0233

Brasília
SHS, Qd. 06, Conj. A, Bl. E, Sala 923
Ed. Brasil Business Center - Brasil 21
Tel. 61 3049.9550

copyright 2011 In Press Porter Novelli | todos os direitos reservados | criação In Press Porter Novelli | desenvolvido por AM4