Voltar ao Topo

Roche contra a hepatite C

DESAFIO


Roche_quality.jpg
Roche

Aumentar o conhecimento da população sobre os diferentes tipos de hepatite, principalmente o tipo C. Atingir pacientes que sempre se souberam infectados bem como os que poderiam estar sem saber.

Sensibilizar agentes de saúde e médicos, para se unirem ao tratamento da doença, procurando procedimentos mais avançados, como o do medicamento Pegasys® e contribuir para o fortalecimento da marca Roche.

Atualmente a hepatite C atinge hoje cinco vezes mais brasileiros que a AIDS. Mas ainda que estejamos falando de médicos, agentes de saúde e da população em geral, pouco se sabe sobre a doença, o que fez a Roche usar a comunicação como ferramenta para informar a população brasileira.

 

SOLUÇÕES


Anterior Próxima

A In Press utilizou o conceito "Perigo da Hepatite C", alertou médicos e Governo a tratar a população com o melhor medicamento.

A seguir, vieram os jornalistas, considerados canais de distribuição de informação. Também ficou incluído o trabalho agressivo com pautas que atingissem possíveis infectados, agentes de saúde e médicos. Outra etapa importante foi trabalhar datas que tivessem a ver com a doença assim como plano agressivo de sugestões sobre hepatites virais, especificamente, a hepatite C, e suas formas de transmissão.

 

EQUIPE


Edna Polito

Diretora de atendimento - Saúde e Corporativo

  • (23 votos)

[anterior]

[próximo]

Rio de Janeiro
R. Mena Barreto, 37
Tel. 21 3723.8080

São Paulo
Av. Juscelino Kubitschek, 1.726 / 10 andar
Tel. 11 3323.1520 - 3073.0233

Brasília
SHS, Qd. 06, Conj. A, Bl. E, Sala 923
Ed. Brasil Business Center - Brasil 21
Tel. 61 3049.9550

copyright 2011 In Press Porter Novelli | todos os direitos reservados | criação In Press Porter Novelli | desenvolvido por AM4