Voltar ao Topo

PESQUISA

Pesquisa

"O que não pode ser medido, não pode ser melhorado", defendia o físico escocês Lord Kelvin já no século XIX. A afirmação permanece atual e se aplica bem ao universo da comunicação. A In Press Porter Novelli realiza pesquisas com foco corporativo e com públicos segmentados, destacando: Pesquisa de ambiente interno e avaliação de atributos e valores da empresa - Ferramenta de gestão interna que avalia o grau de motivação/satisfação dos funcionários, bem como o comprometimento com a empresa. Pesquisa de avaliação dos instrumentos de comunicação interna - Diagnostica a eficiência dos canais existentes e define as melhores formas de atingir a equipe com as mensagens corporativas. Media Audit (Sondagem da percepção de imagem entre jornalistas) - Sondagem com jornalistas, colunistas, articulistas e formadores de opinião em geral. Pode ser realizada por meio de questionário online ou por contatos telefônicos. Avaliação sócio-ambiental - Pesquisa de campo com abordagem qualitativa e quantitativa para identificação de dados sócio-econômicos e ambientais. Os dados coletados em campo são reunidos para interpretação, classificação e análise de diagnóstico. Esse tipo de avaliação é obrigatória para empresas que pretendem obter licença para realização de alguma obra que gere impacto social e ambiental. Avaliação de impacto de ações junto às comunidades - Identifica o impacto de intervenções feitas por uma empresa em uma comunidade/região e detecta formas de minimizá-las.

[anterior]

Rio de Janeiro
R. Mena Barreto, 37
Tel. 21 3723.8080

São Paulo
Av. Juscelino Kubitschek, 1.726 / 10 andar
Tel. 11 3323.1520 - 3073.0233

Brasília
SHS, Qd. 06, Conj. A, Bl. E, Sala 923
Ed. Brasil Business Center - Brasil 21
Tel. 61 3049.9550

copyright 2011 In Press Porter Novelli | todos os direitos reservados | criação In Press Porter Novelli | desenvolvido por AM4