Voltar ao Topo

releases

NOVA CARGA DE INGRESSOS PARA A TORCIDA BRASIL

27/01/2012 | Tamoyo Internacional

A Torcida Brasil não para de crescer. Depois de bater o recorde de ingressos vendidos em relação à última edição dos Jogos Olímpicos em Pequim 2008 (24 mil entradas, contra 18 mil na China), a agência Tamoyo Internacional se prepara para receber uma nova carga de ingressos destinada exclusivamente ao público residente no Brasil: serão mais 10 mil bilhetes para todas as modalidades do programa.

"O Brasil vive um momento muito bom em diversos esportes, com diversos campeões mundiais, além de o Rio ser a casa dos próximos Jogos de 2016. Sem Dúvida esses dois fatores, aliados ao fato de Londres ser um destino atraente, contribuem para essa demanda tão grande", avalia Antônio Carlos Valente, sócio da Tamoyo, única revendedora autorizada de ingressos (ATR, na sigla em inglês) em território brasileiro desde os Jogos de Sydney 2000.

A nova remessa de ingressos é fruto da recente venda da Tamoyo para o grupo americano Jet Set Sports, a maior operadora de hospitalidade corporativa e esportes do mundo, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

"Essa será a última carga de ingresso que receberemos", avisa Valente. "A Torcida Brasil será maior do que nunca em Londres", acrescenta.

Sobre a Torcida Brasil: A Torcida Brasil levará uma identidade visual única a Londres, com a marca presente em aeroportos, hotéis, transporte e, claro, nas arquibancadas. A logomarca foi criada pela P&G, do cenógrafo Abel Gomes, e levou em consideração as formas geométricas da logomarca oficial dos Jogos. Agaxtur, Ambiental, TAM Viagens e Top Service serão os responsáveis por comercializar pacotes individuais e de hospitalidade corporativa para a Torcida Brasil. 

Perguntas Mais Frequentes:

Quantos ingressos estão disponíveis para compra no Brasil?

A Tamoyo terá, para Londres 2012, carga de ingressos recorde. O número é estipulado pelo LOCOG (Comitê Organizador Londres 2012) levando em conta o tamanho da delegação do Brasil, a tradição de medalhas do país na modalidade, as vendas anteriores e, este ano, o fato de o Rio de Janeiro ser sede dos Jogos de 2016. Em Pequim 2008, 30% da demanda da Tamoyo foi atendida. Este ano subiu para 70% da solicitação atendida.

Como é feita a compra?

Todo o processo é online através do site www.tamoyo.com.br. Há um hotsite exclusivo para a venda de entradas Londres 2012.

Quem pode comprar?

Apenas brasileiros residentes no país podem adquirir ingressos através da Tamoyo (comprovação no ato da compra).

Há limite de ingressos por pessoa?

O máximo permitido são quatro entradas por CPF por sessão e por cartão de crédito.

Quais as formas de pagamentos?

Os pagamentos são aceitos exclusivamente através de boleto bancário com vencimento para o dia da compra ou cartão de crédito Visa. O não pagamento do boleto no prazo do vencimento anulará a reserva dos ingressos.

Como é feita a escolha de lugares?

Como em todo o mundo, os compradores brasileiros podem escolher a categoria de ingressos mas não os assentos específicos. Esses serão designados pela Tamoyo após recebimento das entradas, em junho de 2012, procurando sempre atender as demandas dos clientes.

Quando e como será a entrega das entradas?

A Tamoyo entregará os ingressos até 30 dias antes da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Londres 2012 mediante apresentação do recibo de compra e documento de identidade do comprador. A entrega será feita pessoalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A Tamoyo é responsável também pela venda dos Jogos Paraolímpicos Londres 2012?

Não. A revendedora oficial será indicada pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro.

 

Mais informações.

In Press Media Guide

www.facebook.com/mediaguidecom / www.twitter.com/mguidecom

Assessoria de Imprensa da Tamoyo Internacional/Londres 2012

Manoela Penna (manoela@mediaguide.com.br)

Diogo Mourão (Diogo@mediaguide.com.br)

Fernanda Villas-Boas (fernanda.villas@mediaguide.com.br)

Tels. 21 2287-8095 / 21 2522-0115

[DOWNLOAD | .PDF]

Rio de Janeiro
R. Mena Barreto, 37
Tel. 21 3723.8080

São Paulo
Av. Juscelino Kubitschek, 1.726 / 10 andar
Tel. 11 3323.1520 - 3073.0233

Brasília
SHS, Qd. 06, Conj. A, Bl. E, Sala 923
Ed. Brasil Business Center - Brasil 21
Tel. 61 3049.9550

copyright 2011 In Press Porter Novelli | todos os direitos reservados | criação In Press Porter Novelli | desenvolvido por AM4