A marca TRESemmé foi relançada no Brasil e precisava de uma estratégia de alto impacto para reforçar a percepção positiva das consumidoras brasileiras em relação à qualidade e performance de seus produtos.
A InPress Porter Novelli criou uma campanha que provocou uma reação massiva: 400 influenciadoras foram convidadas para compartilharem suas experiências após o uso dos produtos… em um teste cego! Assista ao vídeo, entenda a ação e veja os resultados.
Unilever
TRESemmé
TRESemmé
TRESemmé
TRESemmé
TRESemmé
marketing de influência e relações com a mídia
marketing de influência e relações com a mídia
marketing de influência e relações com a mídia
Após cinco meses de campanha, a marca apresentou um crescimento expressivo em suas vendas e viu os comentários negativos sobre o produto caírem pela metade.
no YouTube
de views nos vídeos do YouTube
engajadas de forma orgânica
engajadas de forma orgânica
engajadas de forma orgânica
publicadas nas redes sociais
interações
de alcance potencial
Não vemos a hora de trabalhar com você. Venha nos conhecer!
Não vemos a hora de trabalhar com você. Venha nos conhecer!
Venha fazer parte do nosso time de InPressionantes.
Envie seu currículo para:
Precisa falar com algum de nossos colaboradores ou clientes?
Envie sua mensagem para:
São Paulo
Rua Henrique Schaumann, 270
7º andar – Pinheiros
CEP: 05413-010
Tel: (11) 3323-1520
Brasília
SHS Quadra 06, Conjunto A,
Bloco E, sala 923, Brasil 21
CEP: 70322-915
Tel: (61) 3049-9550
Belo Horizonte
Rua Rio de Janeiro, 471
23º andar – Sala 5 – Centro
CEP: 30160-041
Tel: (31) 98412-8453