A comunicação é dinâmica e o desafio se renova a cada projeto. Que bom que é assim.
A comunicação é dinâmica e o desafio se renova a cada projeto. Que bom que é assim.
Aqui na InPress Porter Novelli a gente vai além do RP tradicional, porque o nosso dia a dia é uma constante reinvenção. Tudo para promover experiências relevantes para as pessoas, em campanhas que sejam eficazes para a gestão estratégica da reputação de algumas das marcas e empresas mais importantes do mercado.
Aqui na InPress Porter Novelli a gente vai além do RP tradicional, porque o nosso dia a dia é uma constante reinvenção. Tudo para promover experiências relevantes para as pessoas, em campanhas que sejam eficazes para a gestão estratégica da reputação de algumas das marcas e empresas mais importantes do mercado.
Aqui na InPress Porter Novelli a gente vai além do RP tradicional, porque o nosso dia a dia é uma constante reinvenção. Tudo para promover experiências relevantes para as pessoas, em campanhas que sejam eficazes para a gestão estratégica da reputação de algumas das marcas e empresas mais importantes do mercado.
InPressionantes atendendo clientes em todo o país, a partir dos nossos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.
InPressionantes atendendo clientes em todo o país, a partir dos nossos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.
InPressionantes atendendo clientes em todo o país, a partir dos nossos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.
InPressionantes atendendo clientes em todo o país, a partir dos nossos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.
Somos parte da rede Porter Novelli,
do Grupo Omnicom
Somos parte da rede Porter Novelli,
do Grupo Omnicom
Somos parte da rede Porter Novelli,
do Grupo Omnicom
Somos parte da rede Porter Novelli,
do Grupo Omnicom
clientes, nos mais diversos segmentos de mercado.
clientes, nos mais diversos segmentos de mercado.
clientes, nos mais diversos segmentos de mercado.
clientes, nos mais diversos segmentos de mercado.
A InPress Porter Novelli se muda para Pinheiros, um dos pólos criativos de São Paulo, na Av. Henrique Schaumann. O novo escritório, com lugares flexíveis e novos espaços para trabalho em squads, reflete a operação integrada da agência.
InPress Porter Novelli se destaca na 4ª edição do PR Scope. Pesquisa aponta a agência como a mais exemplar do mercado, com ênfase em planejamento estratégico, serviços integrados, qualidade na entrega e capacidade criativa.
Início das operações da InPress Porter Novelli em Belo Horizonte.
Com o conceito “Cada Vez Mais Inquietos”, a InPress Porter Novelli celebra seus 30 anos como uma das maiores agências do Brasil.
Kiki Moretti é nomeada Woman to Watch, título concedido pela Advertising Age a mulheres que fazem a diferença no mercado de comunicação.
A InPress Porter Novelli se mantém na liderança como a agência mais desejada no PR Scope pela terceira edição consecutiva. E tem em seu quadro de executivos cinco profissionais de RP entre os 10 mais admirados pelo mercado. Kiki Moretti e Roberta Machado lideram a lista.
A InPress Porter Novelli se torna a primeira e única agência de RP signatária da ONU Mulheres no Brasil.
Kiki Moretti é indicada ao Caboré 2016, concorrendo na categoria Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação.
A InPress Porter Novelli foi shortlist em Cannes com o case Vasenol – Beleza à Flor da Pele – para o cliente Unilever.
InPress Porter Novelli e Media Guide são responsáveis pela campanha “Vem pro coração”, realizada em Cuiabá durante a Copa do Mundo da Fifa de 2014 e vencedora do Sabre Awards.
Kiki Moretti é a representante do Brasil no júri da categoria RP no Cannes Lions, o mais importante festival de criatividade do mundo.
Nas duas edições do mais relevante estudo de RP realizado no Brasil (2013 e 2015), a InPress Porter Novelli lidera nos principais quesitos como Percepção de Mercado, Recomendação dos Clientes, Agência mais Atraente e Exemplar.
O time da InPress Porter Novelli no Rio de Janeiro cresce e ganha casa nova, de três andares, na rua Mena Barreto.
Depois de 15 anos de parceria, a InPress Porter Novelli firma sociedade com o Grupo Omnicom.
A InPress Porter Novelli foi eleita pela quinta vez a melhor agência de comunicação pelo Comunique-se, o principal prêmio para jornalistas e profissionais de comunicação corporativa. E é alçada à categoria de Mestres do Jornalismo.
Nasce a VBrand, empresa do Grupo InPress especializada em estratégia e conteúdo em vídeo multiplataforma para marcas.
InPress Porter Novelli e Media Guide se unem para oferecer soluções no mercado esportivo.
A InPress Porter Novelli se une à Oficina da Palavra, dando origem à InPress Oficina, agência de public affairs.
A InPress Porter Novelli comemora 20 anos de sua fundação.
Um ano premiado! A InPress Porter Novelli leva para casa três prêmios ABERJE regionais (categorias Boletim Interno e Comunicação Integrada) e dois nacionais, ambos em web.
Com o crescimento da agência em São Paulo, a InPress Porter Novelli se muda para um novo escritório, na Av. Juscelino Kubitschek, instalando-se em quatro andares.
Inauguração do escritório de Brasília.
A InPress Porter Novelli faz parte do grupo de agências fundadoras da Abracom e Ivandel Godinho se torna o primeiro Vice-Presidente da Associação.
A InPress Porter Novelli comanda as ações de comunicação da última edição do Free Jazz Festival, a maior da história do evento.
A InPress se afilia à rede Porter Novelli, uma das 10 maiores agências de RP do mundo, com mais de 100 escritórios, em 60 países.
A InPress é responsável pela comunicação e ativação da Casa do Brasil Brahma na Copa do Mundo da Fifa, na França.
Façanha nas alturas. A InPress inova para chamar a atenção da imprensa, pendurando um carro de Fórmula Indy no Bondinho do Pão de Açúcar. A ação promoveu o patrocínio da marca Hollywood à equipe do piloto Maurício Gugelmin, na ocasião do GP Brasil de Fórmula Indy.
A InPress foi a responsável pela assessoria de comunicação do Hollywood Rock, um dos maiores eventos de música do Brasil na época. No mesmo ano, a agência conduziu as ações de assessoria de imprensa para a equipe Hollywood, no primeiro Grande Prêmio do Brasil de Fórmula Indy.
A InPress realiza um de seus mais importantes eventos: o da Casa da Brahma na Copa do Mundo Fifa, nos Estados Unidos. A mansão era ponto de encontro entre jogadores e jornalistas brasileiros que cobriam o evento.
O primeiro Camarote da Brahma a gente nunca esquece. A InPress foi responsável pelo RP do memorável camarote do carnaval carioca por mais de 20 anos.
Inauguração do escritório em São Paulo, na Avenida Faria Lima.
Conquista da primeira grande conta da agência: a Mesbla, então a maior loja de departamentos do país.
InPress se muda para Copacabana, ampliando seu escritório.
Nasce a “Garota de Ipanema” mais famosa do Rio de Janeiro, na rua Visconde de Pirajá.
Reunimos os profissionais com profundo conhecimento do negócio do cliente e do mercado em que atua. Esses profissionais garantem que o time tenha a mesma perspectiva. Asseguram a qualidade do trabalho e o alinhamento das informações entre todas as áreas da agência envolvidas nas entregas.
É a especialidade que reúne os profissionais com profundo conhecimento do negócio do cliente e do mercado em que atua. Esses profissionais garantem que o time tenha a mesma perspectiva. Asseguram a qualidade do trabalho e o alinhamento das informações entre todas as áreas da agência envolvidas nas entregas.
É a especialidade formada por profissionais que dão vida à campanha do cliente e a executa no dia a dia. Esses profissionais engajam os públicos-alvo utilizando os canais mais efetivos. Desenvolvem conteúdo para as diversas plataformas e trabalham em conjunto com as outras áreas para garantir que as campanhas sejam otimizadas.
Responsável pelo entendimento sobre o público-alvo e pelos insights sobre como conectá-los aos objetivos de negócios dos clientes. Faz a mensuração das campanhas e pensa em maneiras de otimizá-las, além de antecipar tendências.
Responsável pelo entendimento dos públicos-alvo e pelos insights sobre como conectá-los aos objetivos de negócios dos clientes. Faz a mensuração das campanhas e atua para otimizá-las.
Responsável pelo entendimento dos públicos-alvo e pelos insights sobre como conectá-los aos objetivos de negócios dos clientes. Faz a mensuração das campanhas e atua para otimizá-las.
Responsável pelo entendimento dos públicos-alvo e pelos insights sobre como conectá-los aos objetivos de negócios dos clientes. Faz a mensuração das campanhas e atua para otimizá-las.
Contamos com um time de especialistas que entendem o contexto cultural em que o cliente está inserido. Esses profissionais trazem ideias criativas e inspiração e têm a habilidade de transformar insights em ideias memoráveis, engajadoras e que respondam aos objetivos do cliente.
Contamos com um time de especialistas que entendem o contexto cultural em que o cliente está inserido. Esses profissionais trazem ideias criativas e inspiração e têm a habilidade de transformar insights em ideias memoráveis, engajadoras e que respondam aos objetivos do cliente.
Contamos com um time de especialistas que entendem o contexto cultural em que o cliente está inserido. Esses profissionais trazem ideias criativas e inspiração e têm a habilidade de transformar insights em ideias memoráveis, engajadoras e que respondam aos objetivos do cliente.
Relações com as Mídias
Branded Content & Publishing
Gestão de Crises
Marketing de Conteúdo
Mídia
Marketing de Influência
Inteligência e Análise de Dados
Relações Institucionais e Governamentais
Conteúdo Audiovisual
Comunicação Interna
Comunicação Esportiva
Causas e Propósitos
Planejamento & Criação
Sócia-Fundadora
CEO
Varejo, Educação e Consumo
Saúde e Bem-estar
Indústria e Energia
Relações Institucionais e Poder Público
Finanças e Tecnologia
Indústria e Energia
Growth Marketing
Agronegócios e Indústria
Indústria e Mineração
Saúde
Corporativo e Consumo
Consumo, Serviços, Mídia e Entretenimento
Consumo, Serviços, Mídia e Entretenimento
Consumo e Serviços
Comunicação Interna e Transformação Organizacional
Criação
Liderança de Pensamento e Treinamentos
Esportes
Planejamento e Criação
Digital e Social Media
Finanças
Operações
Growth Marketing
Desenvolvimento de Mercado
Criação
Audiovisual
Não vemos a hora de trabalhar com você. Venha nos conhecer!
Não vemos a hora de trabalhar com você. Venha nos conhecer!
Venha fazer parte do nosso time de InPressionantes.
Envie seu currículo para:
Precisa falar com algum de nossos colaboradores ou clientes?
Envie sua mensagem para:
São Paulo
Rua Henrique Schaumann, 270
7º andar – Pinheiros
CEP: 05413-010
Tel: (11) 3323-1520
Brasília
SHS Quadra 06, Conjunto A,
Bloco E, sala 923, Brasil 21
CEP: 70322-915
Tel: (61) 3049-9550
Belo Horizonte
Rua Rio de Janeiro, 471
23º andar – Sala 5 – Centro
CEP: 30160-041
Tel: (31) 99633-4116